Avaliação da competência em leitura de alunos da 7.ª classe dos complexos escolares Delegado Eusébio Nelson na centralidade do Dundo e do Candjamba

  • Luís Sá Muongueno Sabino Muongueno e de Verónica Mussenga
  • João Muteteca Nauege
Palavras-chave: Avaliação; Competência; Leitura.

Resumo

O presente trabalho versa sobre avaliação da competência em leitura de alunos da 7.ª classe dos Complexos Escolares Delegado Eusébio Nelson na Centralidade do Dundo e do Candjamba. Pela sua importância, a avaliação da competência em leitura de alunos permite definir o percurso dos alunos em diferentes momentos da vida escolar e com esses resultados determinar a adopção de métodos por parte do professor. Para compreender o tratamento que os professores dão à avaliação, elaborou-se um inquérito que foi aplicado a 500 alunos e 6 professores das duas instituições.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
27-12-2021
Como Citar
Muongueno, L. S., & Nauege, J. M. (2021). Avaliação da competência em leitura de alunos da 7.ª classe dos complexos escolares Delegado Eusébio Nelson na centralidade do Dundo e do Candjamba. Revista Eletrónica KULONGESA – TES. ISSN 2707-353X, 3(2), 43-50. Obtido de https://revistas.ipls.ao/index.php/kulongesa-tes/article/view/255
Secção
Artigos