Avaliação da competência em leitura de alunos da 7.ª classe dos complexos escolares Delegado Eusébio Nelson na centralidade do Dundo e do Candjamba
Resumo
O presente trabalho versa sobre avaliação da competência em leitura de alunos da 7.ª classe dos Complexos Escolares Delegado Eusébio Nelson na Centralidade do Dundo e do Candjamba. Pela sua importância, a avaliação da competência em leitura de alunos permite definir o percurso dos alunos em diferentes momentos da vida escolar e com esses resultados determinar a adopção de métodos por parte do professor. Para compreender o tratamento que os professores dão à avaliação, elaborou-se um inquérito que foi aplicado a 500 alunos e 6 professores das duas instituições.
Downloads
Direitos de Autor (c) 2021 Luís Sá Muongueno

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
A revista permite aos autores conservar os direitos de autor e publicar sem restrições seus artigos.